Data: 19 Fevereiro (já tem ajudante)

Local: Lisboa – Lumiar

Horário: 10h00 – 13h30

Contribuição: 30€ (Inclui: parte teórica, manual com receitas,almoço incluído e ingredientes de origem biológica)

Formadora: Isaura Faria (certificada pelo IEFP)

Inscrições e Informações: cursovegetariano@gmail.com / 913325060

Há certas alturas do ano em que o nosso corpo acumula mais toxinas, seja por serem épocas festivas onde há a tendência de comer mais, seja depois de um período de férias, onde acabamos sempre por comer uma maior quantidade de comida processada, refeições pré cozinhadas, porque de férias não há tanta escolha de produtos saudáveis, por vezes em sítios com menos acesso a alimentos mais naturais.

Ao fim de algum tempo, o nosso corpo começa a dar sinais, que são facilmente identificáveis, e que nos “avisam” que é necessário fazer alguma coisa para eliminar as toxinas que se foram acumulando no nosso corpo.

Desde os pesticidas que são colocados hoje em dia nos vegetais e frutas e que nunca saem por completo pela sua lavagem, pelos alimentos refinados e processados que ingerimos, pela poluição atmosférica das grandes cidades a que estamos expostos diariamente, pelos medicamentos que tomamos, até às radiações de toda a rede wifi que atravessam a nossa casa e os nossos corpos, tudo são “ataques” ao nosso corpo e por conseguinte, ao nosso sistema imunitário.

Sintomas como cansaço, astenia geral, pele seca, dores de cabeça, disturbios intestinais, falta de memória, são alguns  dos “avisos” que o nosso corpo necessita que lhe demos alguma atenção e cuidemos dele.

Um programa de desintoxicação e energização é uma das melhoras coisas que podemos fazer pelo nosso corpo e também pela nossa mente, pois só assim estamos em verdadeiro equilíbrio e bem depressa se manifesta na nossa saúde e estado geral.

Leave a Comment