Queridos Amigos

Dirijo-me a todos vós, de coração aberto, para vos comunicar que estarei ausente da minha actividade durante uns tempinhos. Um mês, dois meses…não sei.

Apenas sei que o Universo me pediu para abrandar um pouco, para não ter de me obrigar a parar à força. Recebi esse pedido através do meu sentir e, apesar de muita resistência minha, resolvi ceder, render-me e aceitar!

Depois de 10 anos a “bombar”, a criar freneticamente, a dedicar-me por inteiro ao meu trabalho, que tanto amo e admiro, para ajudar o colectivo, comecei a sentir que estava a deixar a minha vida um pouco para trás e apenas a dedicar-me ao mundo que me procura, pedindo ajuda, conselhos e orientação, actividade que sempre fiz com toda a minha alma e continuo a ter a mesma intenção de continuar a fazer, logo que me seja possível.

Por vezes são ajustes na nossa vida, situações que nos obrigam a olhar a vida de forma diferente, a redefinir prioridades, a cuidar mais de mim e da minha família, e tudo isso leva o seu tempo, o seu espaço, a sua reflexão para que toda e qualquer decisão seja sempre feita com consciência e em Amor.

A vida, essa nunca pára, nós é que temos de ter a capacidade de reconhecer perante nós próprios quando é altura de abrandar ou até mesmo de parar, para o nosso próprio bem. Sempre defendi que EU estou em primeiro lugar na minha vida, e vos digo isto com toda a minha humildade e nunca com presunção ou arrogância. Quem me conhece sabe que sou assim. Para cuidarmos bem de outros, temos primeiro de cuidar bem de nós e só assim as coisas correm de feição na nossa vida e o Universo retribui tudo aquilo que damos. É esse o meu objectivo actual: Voltar a cuidar de todos os que me procuram com o mesmo amor e dedicação que sempre lhes dediquei. Só assim é possível para mim!

Não vos vou deixar sem a minha presença e tentarei ao máximo dedicar-vos algo que vos deixe felizes durante esta minha “ausência”. Sejam receitas, sejam artigos interessantes, de vez em quando farei isso para vos compensar deste tempo de espera. Porque quero e porque todos vós o merecem, pela dedicação e amor que sempre me fizeram sentir.

Cheguei até aqui graças a todos vós e por isso jamais vos abandonaria quando sinto (mesmo) que ainda há muita gente a necessitar de mim e muito trabalhinho a fazer nesta vida.

Só vos peço um pouco de paciência pela minha pausa, mas também vos prometo que quando regressar virei com projectos e parcerias novas, muito interessantes, e que irão fazer certamente a diferença nas vossas vidas, como um dia fizeram na minha.

A cada um de vós envio um imenso abracinho do coração, no vosso coração e deixo-vos uma canção muito especial para mim (ver video em baixo)

Até já

Isaura Faria

 

Leave a Comment