“Obrigada pelo dia de ontem .A vida orienta-nos no tempo certo , só temos que saber ler os sinais .Ontem achei-me ”em casa” e vou absorver tudo daqui para a frente . Os seus WS têm os temas que mais me interessam. Adorei a sua energia .”

“Antes de tudo Obrigada à Vida por te ter colocado no meu caminho, Obrigada a ti por seres como és e por passares o que sabes duma forma tão simples e objetiva, isso não se aprende… Obrigada, ainda, por tanta informação e ensinamento que não tem preço!”

 

“A Vida é infinitamente abundante em oportunidades 

Basta estares atent@, receberes a informação e, ao passares à ação, a Magia acontece  .

Hoje, fui fazer um workshop de culinária vegetariana: alimentação desintoxicante ( Superalimentos/Detox ). Através da minha Querida Amiga Isaura Faria, que é a mentora/autora deste curso e do projeto ” Um Curso em Sabores – Cozinha Vegetariana” .

E, fiquei fascinada com a criatividade, com as infinitas possibilidades de escolhas que estão ao nosso dispor.   A forma amorosa, apaixonada e de coração aberto, como a Isaura nos recebe em sua casa, é o brinde de ” boas vindas “, que deixa antever que a magia vai acontecer…… 

Para quem tem o desejo ou simplesmente curiosidade, de optar por alternativas saudáveis , na alimentação, e se vos fizer sentido, digo-vos o que disse à minha Mãe: ” Permite-te experimentar “.   O resultado? Maravilhoso! Coração cheio de Amor, Gratidão e muitas receitas para nutrir o corpo e a alma . 

Para quem quer iniciar-se num caminho mais saudável ou para quem já o começou, sem dúvida alguma que encontra, com a minha querida Isaura Faria, uma fonte de inspiração e ideias geniais para as refeições diárias para toda a família. 

Grata ao Universo por me ter permitido cruzar no seu caminho, e a mim, por me ter permitido, com ação, iniciar esta viagem de inspiração e motivação, para continuar um caminho de mais saúde e de bem estar  .

Gratidão.  A Vida é infinitamente abundante e, diariamente, nos saúda com bênçãos maravilhosas. “

 

“Venho agradecer a sua excelente iniciativa de efetuar este curso de vegetarianismo no qual participei e q sem “papas na língua” e “bandeirolas” vegan me vai tornar numa pessoa mais saudável e feliz. Jamais vou esquecer a sua excelente forma de comunicar e dar a conhecer a todos os seus conhecimentos e vivência com um tema que afinal é tão simples e descomplicado. Você é mesmo MUITO ESPECIAL. “

“Estou grata por ter participado neste curso que me abriu para um caminho e mundo novo e um modo de vida que jamais vou abdicar. Reforço e acabo como comecei: bem haja por me ter encaminhado a ter uma alimentação mais saudável feliz.”

“Não poderia deixar de lhe escrever para transmitir a felicidade que me trouxe pelo facto dos nossos caminhos se terem cruzado !É sem duvida uma pessoa MUITO ESPECIAL…com uma energia superpositiva, e eu gosto disso…”

“Ter feito o workshop consigo, só veio consolidar os conhecimentos e pratica que adotei a alguns anos…FOI TÃO BOM ISAURA ! ENRIQUECEDOR ! Obrigada por ser quem é e a forma como transmite a sua sabedoria…Afinal, considero-a a MINHA MESTRE VEGETARIANA !”

 

“Hoje fui ao workshop “iniciação ao vegetarianismo” e aprendi imensas coisas, além de experimentar tudo o que foi feito. Tudo bem saboroso! Valeu a pena! Obrigada, Isaura Faria! Bem haja e um beijinho no seu coração. Om Shanti!”

 

“Obrigada pela partilha e por me ter ajudado neste caminho que quero percorrer e podendo inspirar a minha filha e a minha família indiretamente. Gostei de a conhecer pessoalmente, porque me senti com uma pessoa, uma pessoa que chamo “normal” que faz as suas escolhas mas que não tem manias e fundamentalismos como por vezes vejo em áreas que normalmente são mais alternativas. Obrigada outra vez porque há sempre pessoas que nos tocam num ou noutro momento das nossas vidas uma vez ou mais, hoje já valeu imenso”

 

“Antes de mais deixe-me dar-lhe os parabéns pelo belíssimo workshop desta manhã! Deixei de comer carne no início deste ano e precisava de “animar” a minha alimentação para não cair na monotonia e o seu workshop foi muito animador! Muito obrigada pelo carinho que colocou na confeção de todos os pratos e pela disponibilidade para futuros contactos.”